picture google images UE all rights reserve. |
Uma nova e precisa abordagem terapêutica para acompanhar estes estudos teóricos de um lado, do outro de grande empirismo e prática cotidiana.
Corpo, respiração e cognição são definidos de forma específica para quatro diferentes biotipos:
Renal, Hepático, Sanguíneo e Pulmonar - estabelecem categorias cognitivas e institivas próprias segundo os estudos da teoria da evolução respeitando os processo de self healing.
A base do estudo, a teoria dos cinco elementos chinês, sob a filosofia do TAO concentra um espectro de informações e instruções sobre o movimento natural do equilíbrio da saúde. Com a biotipologia aplicada este conhecimento nos leva a realizar o desenrolar do equilíbrio no uso de talentos e virtudes dos modos cognitivos biotipológicos.
A TERAPÊITUCA.
Três são os profissionais envolvidos: um fisioterapeuta, um psicólogo e um chefe de cozinha. Eles definem o estudo por suas três áreas principais de atuação profissinal:
Fisioterapia clínica e neuro-estrutural
Psicologia Transpessoal
Culinária Elemental
O estudo devolve ao aspirante um material consciso de atendimento e auto cuidado com as práticas energéticas presentes nos atendimentos, avalição, anamnese, prognóstico, alimentação e atendimento de terapêutica manual.
Os novos hábitos cotidianos respeitam os estudos de fisioterapia para astronaltas no que diz respeito ao tempo fisiológico de práticas diárias ou semanais e principalmente respeito ao efeito terapêutico do que fora realizado com o paciente.
workshop
dias xx.xxx.xx às xxhxx
no Galática.
Curso Integrativo de biotipologia.
6 meses, 96h - 8h quinzenais
sábados das xxhxx às xhxxTerapêutica Alimentar
Funcional
Manual
Ergonômica
Meditativa
Equilíbrio e Força Cotidiana
- diários e semanais -
Nenhum comentário:
Postar um comentário